Motivos de Oração Janeiro 2017

AME-REDE SOS GLOBAL INTERNACIONAL

1 – SOS VULCÃO: AGRADECEMOS A DEUS pelas ministrações de natal às vítimas do vulcão que já vivem a mais de 3 anos no abrigo num espaço delimitado por um tapete! Eles disseram que já estavam com o “espírito quebrado” e a mensagem natalina dos anjos de “Não temas!” repetidamente os deram novo alento, inclusive aos obreiros locais. E as crianças choraram quando ouviram o convite para aceitar a Jesus depois da mensagem do Filho Pródigo pela voluntária do projeto de férias. Por essa razão, já iniciamos agora em janeiro a “Casa dos Estudos” para essas crianças, numa casa ao lado do abrigo, onde também funciona uma escola dominical. Agradecemos a Deus por um casal de líderes locais muito ativo que se juntou à AME em tempo integral, sendo os responsáveis pela Casa de Estudos. Agradecemos ainda por uma médica em residência que se junta à AME, o que é muito importante para os atendimentos de saúde. ORE pelo plano de iniciar um projeto de agricultura para auto-sustento e pelo casal que tocará o projeto.

2. JADE: AGRADECEMOS a Deus pelo retiro com as obreiras que cuidam dos orfanatos, foi um tempo de refrigério, renovo e ministração especial na vida dessas preciosas irmãs que se doam para cuidar dos pequenos! ORE pelo projeto de avicultura com piscicultura e plantio de milho que será iniciado este ano, depois da visita do Eduardo Epp e Jen, que deram treinamento em agropecuária na região montanhosa de muito difícil acesso. Ore pela família Fonseca que está retornando a Myanmar após alguns meses nas igrejas apoiadoras e período de férias em família. Que sejam abençoados nessa nova fase de seu ministério junto a Escola, discipulado e acompanhamento dos orfanatos.

3 – PLATINUM: LOUVADO SEJA DEUS pois muitas igrejas tem sido impactadas a levar o Evangelho a seu próprio povo, e além. Vários jovens estão sendo preparados para liderança, realizando viagens missionárias. Estamos também em três vilas com treinos de futebol, tendo muito boa aceitação local apesar do contexto de outra religião. ORE por sabedoria no contexto de alto risco.

4 – PROJETO VALE: Continuamos os atendimentos de saúde, semeando cuidadosa e pacientemente a Palavra da Verdade em benefício da população que desconhece o Evangelho. ORE para que o Senhor complete a obra de nossas mãos chamando para Si os que são seus!

5 – PROJETO PRATA DA CASA ILHAS: Em janeiro e fevereiro uma voluntária está dando aulas de inglês, convivendo diariamente com as crianças e adolescentes da escola dormitório! ORE para que o Senhor a abençoe nas ministrações, no seu testemunho, e também ao jovem casal que vive lá!

6 – TIMOR LESTE: Louvamos a Deus que o ministério com os bolsistas evoluiu para “mentoria de jovens casais”, pois eles formaram família! ORE pela saúde de toda a família envolvida nesse projeto. O Projeto Agropecuário tem sido uma bênção, requisitado em outras aldeias que pedem assessoria para melhoria de seu cultivo. Tem desempenhado ministério de casais e mocidade na igreja. A primeira colheita de café foi muito festejada! Eduardo Epp está trabalhando com pequenos agricultores de café locais para fazer café gourmet orgânico. ORE pelos planos de projetos de auto-sustento para os locais.

7 – OBREIROS, PARCEIROS, MANTENEDORES, ENVIADORES, BASES: Louvamos a Deus por mais dois jovens do El Jireh que vão se juntar à AME como obreiros para servir à Deus, com o desejo de “fazer por outras crianças o que ele recebeu por longos anos da AME, quer fazer o que ele vê que os nossos obreiros tem feito para cuidar das pessoas!”
Agradecemos a Deus pelo Treinamento Transcultural e Congresso realizados; pelo tempo de férias de alguns obreiros no Brasil. ORE por sabedoria e unidade nos trabalhos da AME em Salvador, Juiz de Fora, Maringá e São Paulo. Agradecemos os mantenedores e apoiadores pelo ano passado e pedimos para continuar a a apoiar nesse novo ano, rogando toda sorte de bênçãos celestiais neste ano 2017 sobre suas vidas, famílias e empreendimentos, que possamos ter mais sonhos e visões do Senhor para realizar, apesar das perspectivas difíceis do país.

SOS TERREMOTO: Forte terremoto de 6,5 na escala Richter do mês passado deixou mais de cem mortos, para onde vamos enviar equipe médica e uniformes escolares para crianças, que custam US$15,00 cada. É uma “chave de ouro” para atuação numa região fortemente fechada.

Para ajudar:
deposite no Bradesco
Ag 2036-2
Cc 28.738-5
CNPJ: 05.066.986/0001-16
Informe pelo email: amebrasil@terra.com.br.