Ore pela Indonésia

Milhares de pessoas na ilha indonésia de Bali precisaram deixar suas casas por conta da ameaça de erupção do Monte Agung, a primeira em mais de 50 anos. Desde este domingo, em 24 horas de alerta de nível quatro – o mais alto possível – já foram registrados 366 tremores, prenúncios de uma possível ‘grande explosão’.

Uma zona de exclusão de 12 km foi instalada em torno do vulcão, no lado nordeste da ilha e mais de 48 mil pessoas foram evacuadas, de acordo com a Agência Nacional de Gerenciamento de Desastres do país.

Cerca de 50 mil pessoas estão sendo alojadas em 301 abrigos temporários, enquanto outras 14 mil pessoas ainda estão em processo de retirada de áreas ameaçadas pelo vulcão.

Banners de alerta foram erguidos no perímetro da zona de evacuação e centenas de voluntários socorristas foram destacados para a região, de acordo com a Cruz Vermelha Internacional.

Esteja em oração pela população de Bali, pedindo a Deus, que tem todo o poder, para que faça a erupção cessar. Ore por aqueles que já se encontram fora de suas casas, pedindo por consolo, provisão física e espiritual. Ore também pelas equipes de socorristas, por saúde física e emocional, além de sabedoria para o desenvolvimento de seu trabalho.

Fotos: Science of Cycles. Firdia Lisnawati/Associated Press.

Participe você também.
ORE!
Vá como voluntário socorrista.
DOE.







Depósitos no Bradesco,
Agencia 2036-2, Cc 28.738-5
CNPJ: 05.066.986/0001-16.

Favor enviar comprovante de depósito para tesouraria@amesperanca.com.br