SOS VENEZUELA – INTERCESSÃO E GRATIDÃO

Finalizamos curso de pizzaiolo e segue até terça os cursos de culinária e padaria. Muitos aceitaram Jesus como Salvador e estão caminhando com a igreja.

Nos abrigos houve dificuldades para realizar atividades com crianças e mulheres, mas o comando do do.exército interveio e permitiram que atuassemos, graças ao testemunho que se tem até aqui, e bençãos foram derramadas a todos.

A igreja pretende absorver alguns participantes dos cursos nos ministérios, enviaram algumas famílias por eles preparadas para outras cidades.

Em Pacaraima o clima está tenso após o atrito da população com os que moram na rua. É uma situação que tende a piorar porque o fluxo de novos refugiados entrantes continua alto, então por mais que se faça, não supre a demanda.

Agendados para irmos amanhã para lá por dois dias, estamos avaliando a situação da segurança do grupo com o comando da operação. Até o momento está mantida a programação. Eles farão o translado e manterão a segurança nos abrigos que visitaremos.

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/moradores-de-pacaraima-expulsam-imigrantes-venezuelanos,b21d8438498a77f41f1f0dc96553115fxmdg8n2f.html

Favor interceder.

OREM, DOEM, PARTICIPEM.